UAI

De Paola Oliveira a Juliette: veja famosos que passaram perrengue em viagem

Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Luan Santana, Linn Da Quebrada e Juliette já relataram episódios nas redes

Paola Oliveira Reprodução Instagram
Conheça famosos que já relataram perrengues em viagens
Redação Entretenimento clock 06/12/2024 12:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

"Gente como a gente!". Vários famosos já precisaram se desdobrar para poder desvencilhar dos perrengues nos aeroportos. Entre eles estão Paolla Oliveira, Bruno Gagliasso, Luan Santana, Linn Da Quebrada e Juliette
 
 
 
Paola, por exemplo, passou recentemente por um perrengue ao viajar para Paris, na França, durante a Semana de Moda. Nas redes sociais, a atriz listou uma série de problemas que ocorreram,
como passaporte perdido. O pneu furado, voo perdido e mala extraviada também estão entre as situações enfrentadas por personalidades.

"Depois do desespero, de muita promessa para São Longuinho e ameaça de ser deportada para o Brasil, de fazer só um bate e volta até aqui... Enfim, cheguei em Paris", relatou. 
 
 

Bruno não ficou de fora e passou por um contratempo ao viajar para o Festival de Cinema de Cannes, na França, em 2013. O ator teve uma mala extraviada e outra mala danificada. "Em razão da má prestação de serviços da companhia aérea, cheguei à França, mas minha mala não", desabafou.
 
 

Já Luan ficou em isolamento numa casa-estúdio em Tulum, no México, após a ameaça do Furacão Zeta, em outubro de 2020. "Ficamos sem comunicação. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa", disse o artista na época.
 
 

Linn até que foi bem-humorada e registrou o momento do perrengue que passou enquanto conhecia os Lençóis Maranhenses, no Maranhão, em 2022. Na web, a ex-BBB aproveitou para tirar fotos e fez uso de trocadilhos para registrar o momento: "Linnda & quebrada nos Lençóis Maranhenses".
 
 

E por fim, Juliette, que foi barrada ao tentar conhecer os interiores da Igreja Sagrada Família, em Barcelona, na Espanha, em 2023.
 
"A gente saiu de casa e não tinha certeza que ia visitar a igreja. Coloquei uma roupa transparente porque aqui está muito quente. A gente comprou o ingresso da igreja e eu nem me toquei na minha roupa. O rapaz, funcionário do local, veio todo sem graça: 'Sua roupa está um pouco transparente'. Fiquei com vergonha. Foi um perrengue de turista", explicou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x