UAI

Sylvester Stallone escreve carta de término com 6 páginas e se arrepende

Segundo ator, 'faltou coragem' para terminar a relação pessoalmente

Foto de casal Reprodução Instagram
Sylvester Stallone terminou com esposa por meio de carta
Redação Entretenimento clock 04/12/2024 15:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
O astro Sylvester Stallone escreveu uma carta de término de seis páginas para a namorada e assumiu ter sido covarde por se separar de Jennifer Flavin, sua atual esposa, em 1994. Segundo o ator, "faltou coragem" para colocar um ponto final na relação pessoalmente. 

Durante participação no programa de televisão "Sean", apresentado por Sean Hannity, Sylvester abordou o assunto. "Foi o término mais desonesto que existe. Coloquei em palavras porque não tinha colhões para fazer isso cara a cara", admitiu o famoso. 
 
Em entrevista à revista "People", Flavin também falou sobre o assunto. "Ele me mandou uma carta de seis páginas escrita à mão. Foi bem descuidado. Você não pode simplesmente escrever uma carta para alguém depois de seis anos", relatou.
 
"Não é como se eu fosse implorar para ele voltar para mim ou algo do tipo. Eu só queria conversar", explicou. Flavin ficou sem saber o motivo do término na época, mas acabou descobrindo que Stallone quis romper o relacionamento após ter um caso com a supermodelo Janice Dickinson.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x