UAI

Influencer tem cirurgia íntima paga por fãs e promete mostrar resultado

Rafaela Lima, 22 anos, atendeu o principal desejo dos seus fãs

Montagem de fotos Divulgação
Influenciadora Rafaela Lima, 22 anos, atendeu o principal desejo dos fãs
Redação Entretenimento clock 04/12/2024 14:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Uma das modelos mais bem pagas das plataformas adultas como OnlyFans e Privacy, a influencer Rafaela Lima, 22 anos, atendeu o principal desejo dos seus fãs e assinantes. Ela acaba de fazer uma cirurgia íntima, a ninfoplastia, uma espécie de harmonização. No hospital, Rafaela contou detalhes e mostrou parte do procedimento.

"É de verdade, viu? Porque a mulherada diz que fez, mas é só para chamar a atenção", disse enquanto estava no hospital. "Vou mostrar o resultado ao vivo nas minhas plataformas, ainda estou me recuperando. O mais difícil é ficar sem sexo por 15 dias, isso me pegou. Estou na seca (risos). Agora já posso ter o título de ppk mais linda do Brasil", brinca.

O procedimento é simples, com anestesia local e alta no mesmo dia. Virgem de novo, Rafaela já marcou uma live para seus fãs, que bancaram toda a cirurgia. Eles fizeram uma campanha online para arrecadar R$ 25 mil. A meta foi batida em apenas dois dias, surpreendendo a influencer.

"É a maior tara dos homens, foi um tempo recorde. Era uma iniciativa deles, acabei entrando e atendendo o pedido. Eles bancaram tudo. Já tinha vontade de fazer, mas no início fiquei com receio. Conversei com o médico e percebi que era uma cirurgia simples. Então decidi encarar. É estranho porque estou ansiosa para ver o que meus fãs vão falar. Eles precisam aprovar", diz.
 
A tão esperada live vai acontecer na semana do Natal, assim que ela se recuperar. Com isso, Rafaela pretende faturar R$ 100 mil e reinvestir parte do dinheiro em novos ensaios e vídeos ainda mais produzidos. Rafaela ainda pretende viajar o mundo para gravar suas cenas e aproveitar os lucros com os vídeos picantes.

Recentemente ela foi hostilizada por usar vestido curto na faculdade e decidiu abandonar o curso. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná, onde ela mora. Desde então passou a ser comparada com Geisy Arruda. A confusão aconteceu porque outros alunos descobriram as plataformas adultas dela.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x