Reprodução Instagram Andressa Urach se manifestou ao ser investigada por apologia à zoofilia
Redação Entretenimento
03/12/2024 17:00
Sem papas na língua, a criadora de conteúdo adulto rebateu ofício apresentado por deputados federais para que ela seja averiguada pelas supostas práticas delituosas.
"Agora, veio um processo de uns deputados que querem me colocar na cadeia por algo que falei há muito tempo no meu livro. Não tenho orgulho do que aconteceu, sou uma cidadã e mereço respeito porque tenho liberdade de expressão", disparou.
Entenda o caso
Andressa falou sobre as declarações e relatou o episódio de sua vida do qual ela foi vítima na adolescência. "Eu tinha 11 anos e a minha vizinha tinha uma criação de cachorros. Eu estava brincando com ela e pedi para dormir na casa dela", detalhou a influenciadora.
"De noite, ela chegou com uma pilha de controle remoto e disse assim: 'deixa eu botar no seu bumbum'. Ela tinha 11 anos também, provavelmente, alguém fazia isso com ela. É um ciclo, provavelmente, ela foi tão vítima quanto eu", descreveu.
Na sequência, a vizinha da modelo apareceu com um cachorro que, segundo ela, lambeu suas partes íntimas. Ela ainda relatou que ficou viciada no ato e em masturbação. "Eu comprei um cachorro para isso", explicou.