UAI

Dado Dolabella afirma que foi agredido por Luana Piovani: 'Cravou as unhas'

Cantor negou ter agredido a atriz em 2008, durante uma briga em uma boate no Rio de Janeiro

Montagem de fotos Reprodução Instagram
Dado Dolabella rebateu acusações e afirmou que foi agredido por Luana Piovani
Redação Entretenimento clock 28/11/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Dado Dolabella resolveu soltar o verbo e deu detalhes sobre a relação conturbada que viveu ao lado da ex Luana Piovani. Nas declarações, o cantor chegou a citar um episódio em que supostamente apanhou da atriz. 

"Não houve agressão. Ela me agrediu, e eu apenas me livrei da agressão dela. Vocês acham que podem julgar uma situação sem ter ideia do que aconteceu?", esclareceu em comentário em uma página de fofocas no Instagram.

Dado citou o episódio em que aparece agredindo Luana no meio da rua na entrada de uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro, e ele acabou empurrando a atriz ao chão. O vídeo repercutiu na imprensa de forma negativa. 

"Os vídeos mostram outra coisa. Ela crava as unhas no meu braço, e eu me desvencilho, tirando o braço para trás. Ela perde o equilíbrio e cai. Isso aconteceu depois de ela beber por seis horas seguidas", relatou o namorado de Wanessa Camargo. 
 
 
Vale ressaltar que Dado se manifestou após Luana chorar durante uma entrevista ao programa "Sem Censura" ao relembrar que não contou com o apoio de ninguém ao fazer a acusação contra o artista.
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x