Festival de História celebra 150 anos de imigração italiana com homenagem a Fernando Sabino
Mãe de jovem morto após peeling de fenol pede R$ 1,4 mi para influenciadora
Henrique Chagas, de 27 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu ao passar pelo procedimento feito em clinica dea influenciadora Natalia Becker
Leia Mais
Edna Maria Rodrigues da Silva, mãe de Henrique da Silva Chagas, entrou com um pedido de indenização superior a R$ 1,4 milhão contra a proprietária da clínica, influenciadora Natália Becker, após seu filho morrer depois da realização de um peeling de fenol.
Ao solicitar a quantia milionária, a família de Henrique Chagas busca cobrir não apenas os danos materiais, como os custos do funeral, mas também os danos morais, dada a perda dolorosa e inesperada do filho.
De acordo com informações do G1, Edna Maria Rodrigues da Silva busca reparação por danos materiais e morais e agora aguarda uma decisão judicial referente à ação, ajuizada no dia 4 de setembro pelo advogado Celso Augusto Hentscholek Valente.
Henrique morreu com apenas 27 anos. O rapaz passou mal logo após o peeling e faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória. A perícia revelou que ele inalou fenol, o que resultou em edema pulmonar agudo. O laudo também confirmou a presença do produto químico na pele de Henrique, ligando diretamente o procedimento à sua morte.