UAI

Luana Piovani chora ao lembrar agressão de Dado Dolabella: 'Maior dor'

vLuana Piovani caiu no choro ao relembrar denúncia de violência doméstica e denunciar falta de apoio

Luana Piovani Reprodução TV Brasil
Luana Piovani chora ao lembrar violência doméstica de Dado Dolabella
Redação Entretenimento clock 26/11/2024 09:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Luana Piovani chorou ao lembrar a denúncia de violência doméstica contra Dado Dolabella em 2008. Em participação no “Sem Censura”, da TV Brasil, a atriz lamentou as críticas e falta de apoio na época em que tudo aconteceu. 

 

“O mundo é uma máquina de moer mulher. A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Estava em uma época que não era um movimento comum. As pessoas adoram dar personagens para a gente e quando a gente não aceita esses personagens, ficam com raiva”, disse, acrescentando:

 

“Eu nunca aceitei essa roupinha que a sociedade brasileira quis me vestir. Então, que aconteceu: quando eu fui lá e denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou (…) Eu não tive suporte de absolutamente ninguém que não fossem os meus pais, os meus cinco amigos que souberam e o meu terapeuta”.

'O que atrapalha muito a nossa luta são as mulheres machistas' 

 

Além disso, Luana Piovani também recordou que o noivo de Wanessa Camargo, seu ex, foi exaltado depois da agressão. “As pessoas diziam que eu tinha feito aquilo porque eu queria aparecer, queria chamar atenção. E existiam milhares, milhões de mulheres que falavam ‘vem bater em mim’ [para Dado], porque o cara era considerado bonito, sex symbol", disparou.

 

Em lágrimas, ela finalizou: "Mas o que atrapalha muito a nossa luta são as mulheres machistas, que são quase um terço do planeta machista. Enquanto as mulheres forem machistas, elas dão forças aos homens machistas”. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x