UAI

Pastora famosa revela se evangélicos podem ou não realizar sexo oral

Líder religiosa citou a bíblia e mostrou se pode ou não fazer o ato sexual

Angela Sirino em podcast Reprodução Instagram
Pastora Angela Sirino falou sobre sexo oral na bíblia
Redação Entretenimento clock 25/11/2024 17:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
A pastora Angela Sirino revelou o que muitos evangélicos gostariam de saber: se pode ou não realizar sexo oral, entre os casados. Durante um bate-papo no podcast "PodCrê", a líder religiosa citou a bíblia e explicou que, sim, o sexo oral é liberado entre o casal. 

"Pode (sexo oral). Inclusive na Bíblia fala. 'Vem tu, vento norte, vem tu, vento sul, e assopra no meu jardim de delícias. Venha, meu amado, para o seu jardim, o meu jardim agora ele é seu. E saboreie os seus frutos'. É o último versículo do capítulo 4", disse.

"Esse versículo fala justamente sobre isso. O sopro vem de onde? Vem do ar-condicionado, pode vir do ventilador, pode vir da própria natureza. Mas o sopro, ela (a Bíblia) cita um sopro específico. 'Assopra no meu jardim de delícias'", acrescentou.

"Pera aí, se ele assopra com os lábios, com a boca, no jardim de delícia, já dá aquela sensação. Aí ela vai mais adiante. 'Venha, meu amado, para o seu jardim, e saboreie os seus frutos'. Isso é obviamente sexo oral. Ele é o início do ato sexual", afirmou a pastora.
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x