UAI

Mulher de Lula é hostilizada por Cíntia Chagas após erros de português

Influenciadora listou alguns erros na publicação

Montagem de fotos Reprodução Instagram
Janja Silva foi alvo de deboche de Cíntia Chagas na web
Redação Entretenimento clock 22/11/2024 12:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Que feio! Cíntia Chagas revoltou a web na última quinta-feira (21) após compartilhar um vídeo apontando os erros gramaticais da primeira-dama, Janja da Silva. Os internautas acusaram a professora de português de debochar da forma que a esposa do presidente Lula fala. 

No registro, Cíntia listou alguns erros como: "proibí (proibir), inressponsável (irresponsável) e ploblemas (problemas)", que teriam sido pronunciados pela primeira-dama. A influenciadora também afirmou que tudo se tratava de um "combo de cafonice".

Cíntia chegou a classificar os erros gramaticais como uma "doença". Nas redes sociais, os usuários opinaram sobre as declarações da professora e a acusaram de cometer preconceito linguístico. 

"Qual a necessidade de desmerecer outra mulher? Logo a Cíntia, né?", comentou um usuário. "Elegância é ser educada e entender que nem todo mundo vai saber se comunicar igual. Isso é preconceito linguístico", disparou outro. "A mulher que pede 'sororidade' após sair do relacionamento abusivo", acrescentou uma terceira.
 

Vale lembrar que Cíntia o deputado estadual Lucas Bove colocaram um fim na relação em meio a acusações de violência doméstica. A influenciadora chegou a registrar um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva contra o ex-marido.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x