UAI

Velório do fundador da Bola de Neve acaba em bate-boca e empurrão, diz site

Em vídeo divulgado pela página Fuxico Gospel, no Instagram, mostra Denise pedindo para chamarem a polícia e gravarem tudo o que estava acontecendo

Denise Seixas, viúva de Rina Reprodução Fuxico Gospel
Velório do fundador da Bola de Neve gera bate-boca e empurrão, diz site
Redação Entretenimento clock 21/11/2024 09:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Rina, conhecido como apóstolo Reinaldo Luiz de Seixas Pereira, faleceu em um acidente de moto em Campinas, interior de São Paulo, no último domingo, 17 de novembro de 2023. O velório, que deveria ser um momento de luto e homenagem, acabou se transformando em um cenário de tumulto e polêmica.

 

O ponto de tensão surgiu quando Denise Seixas, viúva de Rina, recebeu um documento de renúncia ao cargo de presidente da igreja. Este cargo seria ocupado por ela automaticamente após a morte do marido. O incidente ocorreu durante o próprio velório, deixando os presentes atordoados e resultando em um grande tumulto.

 

Por que o documento gerou tanta polêmica?

Conforme relatado pela página Fuxico Gospel, o documento polêmico foi entregue por alguém ligado ao advogado da igreja. Este foi colocado junto a outros papéis relativos ao sepultamento, em uma sala na administração da sede da congregação, na Zona Oeste de São Paulo. Ao perceber que poderia ser enganada, Denise se recusou a assinar, desencadeando uma confusão com bate-boca e empurrões.

 

Em um vídeo divulgado no Instagram, Denise pede para que chamem a polícia e registrem o acontecimento. Ela explica que queria apenas ler o documento, mas foi impedida. Denise questiona: “Eu só queria dar uma olhadinha no documento. Só. Ela não deixou. Eu só quero ler. Tem algum problema?” Essa repreensão gerou ainda mais rebuliço durante o evento.

 

A complexidade do caso se intensifica com o histórico de conflitos entre Rina e Denise. Em junho, Rina foi afastado da liderança da igreja após denúncias de agressão feitas por Denise. Ela obteve uma medida protetiva contra ele devido a acusações graves, como ameaça, difamação, injúria, e violência doméstica. Rina não poderia se aproximar a menos de 300 metros de Denise e de seus familiares. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x