UAI

Quem era o cantor que sobreviveu a câncer e morreu em acidente de carro

Cauê Felici Muniz dos Santos se envolveu em um acidente de trânsito no interior de São Paulo

Cauê Felici Muniz dos Santos morreu em um acidente de trânsito Thiago Fontana/Reprodução/Facebook
Cauê Felici Muniz dos Santos morreu após se envolver em um acidente de carro
clock 17/11/2024 09:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

O cantor Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos, morreu após se envolver em um acidente entre dois carros na Rodovia Washington Luís, em Araraquara, São Paulo. O compositor estava internado na Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos graves ferimentos da batida.

 

O corpo de Cauê será velado neste domingo (17), no cemitério São Carlos, das 7h às 11h. O enterro está previsto para 11h15. 

 

Quem era Cauê Felici

 

Cauê nasceu em Santo Anastácio, em São Paulo, e iniciou a carreira musical em 2008 em uma igreja católica. Em 2013, ele fundou a Banda Aurora. No ano de 2015, o artista chegou a passar em seletiva do quadro Iluminados, do "Domingão do Faustão", mas ficou fora dos 30 finalistas.

 

No ano seguinte, Cauê deixou o gênero gospel e passou a cantar outros estilos musicais, como o pop rock. Nas redes sociais, o músico mostrava o dia a dia no meio artístico. Ele era casado e não tinha filhos.

 
Em abril de 2018, o "g1" entrevistou Cauê em uma reportagem sobre pessoas que superaram o câncer. Em 2009, aos 18 anos, ele foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin. 
 
Além de cantor, Cauê era educador físico. Também era formado como técnico de operação de áudio e cursava técnico em teatro para realizar o sonho de ser ator.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x