Keira Knightley é espiã em ação em novo trailer de Black Doves
Gisele Bündchen queria mais filhos com Tom Brady antes do divórcio. Saiba!
Segundo o site Page six, Gisele Bündchen e Tom Brady 'estavam abertos' a expandir a família antes de se separarem em 2022, disse Page Six.
Leia Mais
Gisele Bündchen e Tom Brady estavam com planos de expandir a família antes de se separarem em 2022, disse uma fonte ao Page Six. “Gisele e Tom estavam abertos a ter outro filho durante o casamento”, contou a pessoa ao site nesta semana, completando: “Mas não era algo que eles estavam tentando fazer ativamente".
A supermodelo, 44, e campeã do Super Bowl, 47, já têm um filho, Benjamin, 14, e uma filha, Vivian, 11. Ele também é pai de, Jack, 17, fruto do antigo relacionamento com a ex-namorada Bridget Moynahan. Mas seus possíveis planos chegaram ao fim quando eles entraram com o pedido — e finalizaram — o divórcio em outubro de 2022, após 13 anos de casamento.
Bündchen seguiu em frente com seu instrutor de jiu-jitsu, Joaquim Valente, alguns meses depois, e os dois começaram a namorar em junho de 2023. E embora os dois tenham mantido o relacionamento em segredo, no mês passado surgiram notícias de que Bündchen e Valente, 37, estavam esperando o primeiro filho juntos.
“Gisele se sente abençoada por ter outro bebê e está aproveitando cada momento desta gravidez. Ela sempre soube que queria ter uma família grande. Ela mesma vem de uma família grande e é algo que ela quer para seus próprios filhos. As irmãs de Gisele são suas melhores amigas e ela é muito próxima de todas elas, especialmente de sua irmã gêmea, Pati. Então ela está feliz por poder dar isso aos seus próprios filhos", completou a fonte ao site.