UAI

Arlindo Cruz sofre suposta fraude após 'assinar' documento em coma

Babi Cruz, esposa do artista, afirmou ter sido eleita administradora de curatela de direitos do marido

Arlindo Cruz Reprodução Instagram
Arlindo Cruz pode ter sido vítima de fraude
Redação Entretenimento clock 28/10/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
O sambista Arlindo Cruz pode ter sido vítima de fraude durante o período em que esteve internado em coma após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). No entanto, segundo a Babi Cruz, esposa do artista, ela foi eleita administradora de curatela de direitos do marido.
 
 

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV, Babi Cruz abordou o assunto. "Eu tinha 15 anos [quando o relacionamento começou], estou com 53, é uma vida ao lado do Arlindo", disse a empresária, que teve a curatela definitiva concedida em dezembro de 2021.

Vale lembrar que Arlindo sofreu de um AVC em março de 2017, em abril daquele mesmo ano um documento foi assinado dando autonomia a Babi e Arlindinho para movimentarem os bens do cantor em qualquer instituição financeira. 

No entanto, o documento foi assinado por Ubirajara da Conceição Pinheiro, líder religioso do músico. Ele afirmou que a procuração a rogo seria "a pedido de alguém", e a pessoa precisaria estar em condições de exprimir essa vontade. Contudo, no caso de Arlindo, ele estava em coma. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x