UAI

Rafael Cardoso abre o jogo e fala de agressão a Mari Bridi

A jornalista fez uma medida protetiva contra o ex-marido

Mari Bridi e Rafael Cardoso Reprodução/Instagram
Mari Bridi e Rafael Cardoso
Redação UAI clock 22/10/2024 08:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Após declarações de Mari Bridi sobre a existência de uma medida protetiva contra Rafael Cardoso, o ator se pronunciou publicamente, abordando o processo que, segundo ele, corre em segredo de justiça. O artista negou qualquer episódio de agressão em seu relacionamento com a ex-esposa e afirmou estar cumprindo todas as suas obrigações legais e de pai.

 

"Não houve agressão contra a mãe dos meus filhos ou eles. Estou cumprindo as determinações legais e fazendo tudo possível como pai neste momento", declarou em entrevista ao portal Metrópoles.

 

O ator também falou sobre o contato com os filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6. Segundo ele, as conversas acontecem por meio de mensagens de WhatsApp, mas ressaltou que as chamadas dependem da outra parte permitir o contato, o que, de acordo com ele, nem sempre acontece.

 

Em uma série de postagens nas redes sociais, Mari Bridi explicou que, apesar das acusações, o impedimento de visitas presenciais se deve a uma medida protetiva. "Por que a justiça impediria um pai de ver os filhos? Essa é uma pergunta que raramente é feita, pois temos o hábito de julgar decisões tomadas por mulheres sem entender o contexto por trás de ações tão graves", afirmou.

 

Mari também destacou que preferia não expor a situação, mas se sentiu obrigada a esclarecer os fatos para evitar mal-entendidos. Ela abordou a normalização de violências emocionais e psicológicas que muitas mulheres enfrentam e afirmou que a medida protetiva não visa afastar o pai dos filhos, mas sim proteger a integridade de todos os envolvidos.

 

A ex-esposa de Cardoso confirmou que há dois processos em andamento — um na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher —, ambos sob sigilo judicial para preservar especialmente as crianças. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x