UAI

Liam Payne alertou sobre o perigo das varandas em tweet que voltou à tona

A trágica morte de Liam Payne fez os fãs se lembrarem de uma postagem que o ex-One Direction compartilhou em suas redes sociais em 2014

Foto Liam Payne Reprodução Internet
Liam Payne alertou sobre o perigo das varandas em tweet que volta à tona
Redação UAI clock 17/10/2024 11:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

notícia da morte de Liam Payne em Buenos Aires deixou seus fãs em estado de choque. A situação é ainda mais chocante se olharmos para trás e nos lembrarmos de um tweet de mais de uma década atrás.

 

Em 2014, Payne, então com 20 anos, postou uma foto sua em pé no parapeito de uma varanda em grande altitude. Mais tarde, ele chamou o ato e a publicação da foto de estúpidos e irresponsáveis %u200B%u200Be, embora tenha excluído rapidamente o tweet, sua morte trouxe a história de volta à luz.

 

“Hoje você deve ter visto uma foto minha tirada no topo de um prédio. Me arrependo de ter feito isso e de ter tirado uma foto ”, tuitou então Payne, que reagiu apagou rapidamente: “Foi algo estúpido e irresponsável. Sinto muito e peço que ninguém tente repetir isso, pois é extremamente perigoso".

 

O estrelato de Liam Payne e One Direction

Depois de muito tempo lutando contra problemas de saúde mental e vícios, Payne morreu na noite de quarta-feira após cair da varanda de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires. A polícia confirmou que quando chegou ao local, Payne estava embriagado e resistiu à ação policial. O cantor esteve na Argentina para apoiar seu ex-colega de banda, Niall Horan, que deu um show. Momentos e dias antes do incidente, o próprio Payne se mostrou feliz através de suas redes sociais .

 

Sua morte reavivou sua confissão em um vídeo do YouTube de 2023, no qual ele explicou sua difícil batalha contra a bebida e o vício. Ele disse que passou quase 100 dias em reabilitação na Louisiana e, naquele momento, estava sóbrio há 6 meses. Além disso, refletiu sobre como a fama o fez perder a identidade: “Já não reconhecia quem eu era”. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x