Na volta do feriado, dólar fecha em alta de 0,38%, a R$ 6,17
Bruna Biancardi rebate Amanda Kimberlly após alfinetada polêmica: 'Doentio'
Amanda Kimberly curtiu comentários que diziam que ela teria medo de deixar sua filha, Helena, com a influenciadora
Leia Mais
Na noite desta terça-feira (15), A influenciadora Bruna Biancardi se manifestou após Amanda Kimberly, também curtir um comentário no Instagram que sugeria um desconforto da atual namorada de Neymar, de em relação a Helena, terceira filha do jogador.
"Ela está incomodada e insegura por causa da Amanda Kimberly, mas está competindo sozinha, porque a mãe da Helena está tranquila", dizia o primeiro comentário na publicação de Amanda. "Eu também ficaria preocupada em deixar minha filha perto de alguém assim. É claro o incômodo com a Helena", comentou outra seguidora, que recebeu a curtida de Amanda.
Diante da repercussão nas redes, Bruna respondeu em uma página de fofocas: "É triste que ela pense assim e mais triste ainda que nunca tenha me procurado para conversar, já que tem tanto a dizer", começou ela. "Em vez disso, ela expõe nossas vidas e filhas publicamente, baseada em coisas que não são verdade", afirmou.
Biancardi também explicou que, ao retomar seu relacionamento com Neymar, deixou claro que a convivência com a filha dele não seria um problema: "Aceitei a situação e concordamos que iríamos lidar com isso juntos, já que é algo novo para todos", disse, lembrando que Helena nasceu nove meses após o nascimento de sua filha, Mavie.
"Pensar que eu destrataria uma criança é algo muito doloroso e até doentio. Eu jamais trataria a filha dele de uma forma diferente da que gostaria que tratassem a minha", desabafou Bruna. "Ela não tem motivos para falar sobre mim. Nunca falei nada sobre ela", completou.
Bruna ainda mencionou a empatia que sempre teve por Amanda, especialmente por ela ter passado recentemente pelo pós-parto, e concluiu apelando por uma solução mais madura: "Espero que possamos resolver as coisas de maneira diferente daqui para frente, priorizando o que realmente importa. Esse tipo de rivalidade é desnecessário e não deveria ser alimentado."