UAI

Notícias dos famosos: o que bombou e as polêmicas do fim de semana

Veja as notícias que deram o que falar no mundo das celebridades esta semana

Montagem de fotos famosos Reprodução Instagram
Notícias dos famosos: o que bombou e as polêmicas do fim de semana
Redação UAI clock 15/10/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Déa Lúcia, mais conhecida como Dona Déa, causa um rebuliço por onde passa. No último fim de semana, a co-apresentadora do programa "Domingão com Huck" despertou inveja nos telespectadores. Aos 77 anos, a mãe do eterno Paulo Gustavo ganhou um "beijaço", de tirar o fôlego, de Cauã Reymond. 
Entretanto, o galã não foi o único a ser beijado pela humorista, Juan Paiva também foi surpreendido com um "selinho" fabuloso. Dona Déa ainda ousou ao afirmar ter gostado mais do beijo de Juan. Segundo ela, a boca do ator de "Renascer" era mais "gordinha".
 

Regina Volpato sofre acidente doméstico 


Gente como a gente! A apresentadora Regina Volpato, que está se despedindo da emissora do eterno Silvio Santos, viveu momentos de tensão após sofrer um acidente doméstico, na última segunda-feira (14). A famosa cortava uma abobrinha quando acertou a ponta do dedo. Apesar do corte não apresentar risco, a beldade precisou ser atendida no ambulatório do SBT, devido o corte não ter parado de sangrar. Melhoras, Regina!

Vera Viel atualiza fãs sobre quadro de saúde após retirada de tumor 


Notícia boa! A esposa do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel, atualizou os fãs sobre o seu quadro de saúde. A também apresentadora de TV precisou passar por uma cirurgia, na última sexta-feira (11), para a retirada de um tumor raro e maligno, o Sarcoma Sinovial, na coxa esquerda. 
Vale ressaltar que Vera completou 49 anos no dia seguinte, e ganhou a visita do marido e das três filhas. 
 

Andréia Sorvetão critica documentário das Paquitas 


Andréia Sorvetão causou mais uma polêmica ao criticar o documentário "Pra Sempre Paquitas", que está sendo produzido pela plataforma do Globoplay. Segundo a ex-ajudante de palco de Xuxa Meneghel, a forma que o quadro foi transmitido desfavoreceu Marlene, a diretora geral do "Xou da Xuxa". 
"Eu achei um viés sensacionalista e uma coisa vingativa justamente sobre o foco, parece que quiseram detonar a Marlene. É uma pena, porque a história é muito legal, naquela época a forma que a Marlene agia era considerado normal, era uma mulher diretora no meio dos homens, uma mulher preta, nordestina, homossexual... Se ela não se coloca, imagina quanto não iam pisar nela?", refletiu.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x