UAI

Mãe de Raquel Brito dá um basta nos rumores que a filha está grávida

A ex-peoa viralizou por coçar as partes íntimas e declarou que poderia estar esperando um bebê

Raquel Brito e a mãe Reprodução/Instagram
Raquel Brito e a mãe
Redação UAI clock 14/10/2024 09:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 Raquel Brito foi desclassificada de A Fazenda após passar mal durante uma prova, o que gerou diversas especulações sobre sua saúde. Após ser hospitalizada, ela foi diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação no coração. No entanto, nas redes sociais, surgiram rumores de que a ex-participante poderia estar grávida ou ter contraído uma IST (infecção sexualmente transmissível).

 

Essas especulações começaram devido a comportamentos e comentários feitos por Raquel enquanto estava no reality. Em vários momentos, as câmeras a captaram coçando a região íntima, e ela mencionou que a coceira era causada por uma verruga. Além disso, a influenciadora revelou que não usava proteção durante relações sexuais, o que a levou a expressar a preocupação de uma possível gravidez.

 

Elisangela Brito, mãe de Raquel, desmentiu os rumores sobre uma IST. "Isso é causado pela depilação. Algumas mulheres têm coceira até o crescimento dos pelos. Raquel tem essa sensibilidade, mas não se trata de doença", explicou em entrevista ao Domingo Espetacular.

 

Elisangela também negou que a filha estivesse grávida. "Isso é mentira. Não se tratava de gravidez. A Raquel sempre brinca e ironiza sobre o assunto. Ela tem o desejo de ser mãe, mas isso não aconteceu agora."

Raquel foi internada em um hospital em São Paulo após passar mal no reality, onde ficou por cinco dias. Já em casa, a influenciadora recebeu alta com a recomendação de que, em três meses, poderá retomar suas atividades normais, desde que siga o tratamento médico e pratique exercícios.

 

Raquel também relembrou o que sentiu durante a prova em que passou mal: "Estava me sentindo bem, sem dores, tudo normal. Mas quando comecei a prova, senti uma dor no peito que foi aumentando, junto com falta de ar, dor de cabeça e no corpo. A sensação era de que eu ia morrer ali", contou. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x