Este livro defende que a Indústria dos Videogames não existe
Rival de Cíntia Chagas dispara sobre agressão: 'De vítima não tem nada'
Leila Ama decidiu falar sobre o assunto em sua conta no Instagram
Leia Mais
Na noite desta quinta-feira (10), a 'rival' da influenciadora Cíntia Chagas, a consultora Leila Ama, falou nas suas redes sociais sobre o caso de agressão que a youtuber sofreu com o seu ex, o deputado Lucas Bove.
Em seu Instagram, Leila começou dizendo que a influenciadora não é "uma boa moça". Ela começou a falar disso, quando um seguidor falou que o deputado iria tentar se aproximar da influenciadora. "Ele tentou? Não estou sabendo. PS: O lobo só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho! Se ele é bom ou não, eu não sei. Mas a moça, já não posso dizer o mesmo", disparou ela.
"Entendam: se existe algo por que não vou pôr minha mão no fogo, é por alguém que vi de perto fazer mal a mim [Cíntia Chagas]. E, pasmem, até hoje, toda oportunidade que ela tem, ela usa isso para me fazer mal", continuou.
Leila pontuou que soube que Cíntia falou coisas sobre ela. "Soube recentemente de coisas que ela fala ao meu respeito que me deram nojo, inclusive coisas que ela tem como conduta e diz serem eu, tentando colocar amigos meus de 20 anos, pessoas que me conhecem de verdade, contra mim", detalhou.
Em seguida, ela finalizou: "Eu conheço aquela moça e de coitada e vítima, não tem nada. Tudo gira em torno de fama e dinheiro; se o engajamento cair, ela será capaz de qualquer coisa para ganhar likes. Infelizmente, eu não poderei compactuar com quem não me engana".
Conversa vazada
Por fim, Cíntia pediu para que Lucas cessasse com as mensagens e pediu para que o deputado entrasse em contato com o seu advogado para dar continuidade ao divórcio.