UAI

Emily em Paris: Macron assume 'fanatismo' e diz lutar por retorno da série

Netflix divulgou a segunda leva da quarta temporada, que estreia no próximo dia 12 de setembro

Montagem de foto Emily e Emmanuel Reprodução Instagram
Emmanuel Macron diz que vai lutar por série Emily em Paris
Redação UAI clock 10/10/2024 13:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
"Que moral!". Presidente da França, Emmanuel Macron não resistiu e caiu nas graças da série "Emily em Paris". Em entrevista, o representante da capital mais apaixonante do país implorou para que a atração continuasse sendo transmitida em terras parisienses. 

Para quem é fã de carteirinha, a Netflix já divulgou a segunda leva da quarta temporada, que estreia no próximo dia 12 de setembro.
 
Vale lembrar que nos episódios anteriores, transmitidos no último dia 15 de agosto, Emily, a personagem principal da trama, vive um novo romance em Roma. 

Em entrevista concedida à "Variety", Macron não poupou os elogios à produção e afirmou que vai lutar para que o sucesso da Netflix permaneça em solo francês. "Lutaremos muito [para trazê-la de volta]. E pediremos que permaneçam em Paris! 'Emily em Paris' em Roma não faz sentido", afirmou.

O presidente ainda deixou um spoiler sobre os próximos episódios da quarta temporada, que contará com uma breve participação de ninguém menos que Brigitte Macron, a primeira dama. Segundo ele, a esposa tem talento. 

"Fiquei super orgulhoso e ela ficou muito feliz em fazer isso. São apenas alguns minutos, mas acho que foi um momento ótimo para ela. Acho que é bom para a imagem da França. 'Emily in Paris' é super positivo em termos de atratividade para o país. Para o meu próprio negócio, é uma iniciativa ótima", declarou. 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x