Reprodução Instagram Ex-Chiquititas relata morte dos tios
Redação UAI
09/10/2024 18:00
"Ainda tentando entender tudo o que aconteceu, o porquê de ter acontecido. É muito difícil. A tia Cacilda era irmã da minha mãe", comentou a atriz, visivelmente abalada com a morte de Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, e Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos.
"Meu coração está em Cachoeiro de Itapemirim. Gostaria muito de estar lá, mas por motivos de força maior, não consegui. Meus pais foram para lá e eu fiquei aqui com a Aurora, meu bebezinho, e os animais. Como foi tudo muito repentino, não pude ir, mas meu coração está lá", declarou com a voz embargada.
Durante as investigações a polícia localizou e prendeu dois suspeitos: Valmir Santana Ribeiro confessou o crime, alegando que uma mulher chamada Adriana de Souza Santos foi a mentora e incentivadora do assassinato. No entanto, Adriana negou qualquer envolvimento.
Nas redes sociais, os internautas lamentaram a fatalidade. "Que Deus conforte toda a família", disse um usuário. "Meu Deus, que mundo cruel. Meus sentimentos", desejou outra. "Que a justiça seja feita", acrescentou um terceiro.