O fim do relacionamento entre Éverton Cebolinha e Isa Ranieri pegou a torcida Rubro-Negra de surpresa. No entanto, o que ninguém esperava seria uma suposta traição da parte do jogador. Na rede X, no antigo Twitter, os internautas apontaram uma possível pulada de cerca.
Entretanto, a notícia, que circula pela plataforma, seria de que o caso extraconjugal envolve supostamente a prima do atacante Luiz Araújo, atacante emprestado pelo clube carioca.
Nas redes, os usuários comentaram sobre o possível envolvimento do atleta com a prima do atleta. "O Cebolinha estava pegando a prima do Luiz Araujo?", questionou um usuário. "Cebolinha é um idiota! Como teve coragem de fazer isso com a esposa?", acrescentou outro.
Isa Ranieri fala sobre a separação
Até o momento, o queridinho do Flamengo não se pronunciou. Já Isa usou o seu perfil para atualizar os fãs do ex-casal sobre o término: "Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos."
"Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e, sobretudo, toda minha saúde emocional pela nossa família". E prosseguiu:
"Nenhum casal é perfeito, e pasmem: todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade."