Divulgação Miss Bumbum revela motivo de fim do namoro: ovos
Redação UAI
08/10/2024 16:43
Rosana Ferreira, eleita a primeira Miss Bumbum em 2011, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um detalhe inusitado de sua dieta: a
compra de mais de 1.200 ovos em um supermercado em São Paulo.
Além de seguir uma dieta rigorosa, Rosana revelou que esse estilo de vida já trouxe desafios pessoais. "Minha dieta é tão restrita que realmente afeta a vida social. No começo, até dá para disfarçar, mas chega uma hora que a pessoa percebe que você está comendo ovos no café da manhã, no almoço e no jantar!", disse a musa em tom bem-humorado.
Rosana foi além, contando que a obsessão pela alimentação saudável já rendeu até término de relacionamento. "Namorava há dois meses, e ele reclamava que a gente nunca conseguia sair para comer algo normal. Eu dizia que estava em preparação para uma competição, mas era ovo todo dia. Acho que ele não aguentou! Um dia, ele me disse: 'Ou eu ou esses ovos!'. Adivinha quem ficou?", brincou.
Mesmo assim, ela não se arrepende da escolha pela saúde e pela forma física. "Prefiro ficar sozinha e com o corpo que me faz feliz do que abrir mão da minha disciplina por alguém que não entende meu estilo de vida", completou.
Recentemente, Rosana revelou que está passando por um "detox de homens", a pedido de sua terapeuta. "Ela me disse: 'Você precisa de um tempo para si mesma, sem envolvimentos amorosos'. Eu topei na hora!", contou. Para ela, o processo tem sido uma forma de focar no bem-estar emocional. "Agora, estou em um momento de cuidar de mim. E, sinceramente, está sendo ótimo!", revelou.
A primeira Miss Bumbum também contou que, antes de começar o "detox de homens", adotou uma estratégia diferente ao conhecer novos pretendentes. Após algumas experiências frustradas, ela decidiu ser completamente honesta logo de cara sobre sua dieta. "Eu costumava deixar a dieta de lado nas primeiras conversas, mas isso sempre voltava para me assombrar depois. Então, comecei a avisar logo na primeira conversa: 'Olha, minha vida gira em torno de refeições controladas'. Acho melhor ser transparente!", explicou.
Ela comentou que a mudança de abordagem assustava muitos dos homens com quem se envolvia. "Teve um rapaz que me disse que adorava mulheres fitness, mas quando expliquei a quantidade de ovos que eu comia por semana, ele nunca mais me ligou! Achei até engraçado. Acho que 1.200 ovos por mês pode ser demais para alguns", brincou.
"Eu nem espero que a pessoa entenda completamente meu estilo de vida, mas é um teste. Se ele não desistir na hora, já é um bom sinal."
Rosana admitiu que a experiência a ajudou a valorizar ainda mais sua própria dedicação. "No fundo, a dieta é uma parte grande da minha vida, e quem quiser ficar ao meu lado vai ter que entender isso."
Agora, com o "detox de homens", Rosana diz que prefere focar em si mesma, mas já tem na ponta da língua o discurso que fará quando decidir abrir espaço para um novo relacionamento. "Eu vou deixar claro: 'Aqui a prioridade são os ovos, depois vem o namoro'."
A eterna Miss Bumbum também fez questão de destacar que, ao longo dos 13 anos desde sua coroação, optou por manter seu corpo de forma natural. "Tenho orgulho de não ter nenhum procedimento ou produto no meu bumbum, ele é 100% natural", afirmou.