UAI

Leonardo solta o verbo contra músicos do Rock in Rio 2024: 'Esses bostas'

Sertanejo foi acusado pelo Ministério do Trabalho de trabalho análogo à escravidão

Leonardo em vídeo Reprodução Instagram
Leonardo critica músicos do Rock in Rio
Redação UAI clock 08/10/2024 13:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 
Leonardo não para de causar na web. Após entrar para a "lista suja" e ser acusado pelo Ministério do Trabalho de trabalho análogo à escravidão, o sertanejo surgiu na web chamando os "coleguinhas" de bosta. 

Em um vídeo que circula na web, Leonardo, que aparece em cima do palco dialogando com a plateia, elogia a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e na sequência dispara contra os músicos que se apresentaram no evento Rock in Rio. 

"Nem é dupla sertaneja, é uma grife. Zezé Di Camargo e Luciano é uma grife, é mais do que uma dupla sertaneja. Eles são recorde de bilheteria no cinema nacional. Vendeu mais disco que esses 'cantor bosta' que veio no 'Rock in Rio' aí", declarou o artista no polêmico vídeo. 

Vale ressaltar que, após ser acusado, o cantor veio a público se pronunciar. "Então, gente, boa tarde. Estou aqui, confesso a vocês, que surpreso e muito triste. O meu nome está sendo vinculado no meio da televisão, rádio, internet, e tudo mais", iniciou ele.

E continuou. "Quero dizer a vocês que, em 2022, eu arrendei a fazenda para que o arrendatário plantasse soja, milho, ou o que ele quisesse. Se eu arrendo a fazenda para ele, ele tem o direito de plantar o que quiser, entenderam?", disse o artista. 
 
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x