UAI

Sobrinho de Michael Schumacher expõe abusos da mãe após pai se revelar gay

O filho do ex-piloto de Fórmula 1 Ralf Schumacher saiu em defesa do pai depois dele revelar publicamente sua sexualidade

Montagem de fotos David e Ralf Schumacher Instagram @davidschumacher_official / @ralfschumacher_rsc
Sobrinho de Michael Schumacher expõe abusos da mãe após pai se revelar gay
Redação UAI clock 08/10/2024 10:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

O filho do ex-piloto de Fórmula 1 Ralf Schumacher saiu em defesa após o pai se revelar publicamente gay. David reagiu depois que sua mãe declarou que não sabia da orientação sexual e acusou Cora de agredir o ex-marido.

 

"Normalmente eu não gostaria de falar publicamente sobre assuntos familiares porque esses tópicos não devem ser discutidos na Internet. Infelizmente, minha mãe parece ver isso de forma diferente. Agora é hora de acabar com isso: eu só quero viver minha vida em paz e atingir meus objetivos sem ser questionado sobre todas as coisas que minha mãe acusa a mim e meu pai", escreveu David Schumacher no post nas redes sociais, que ele depois apagou.

 

Em seguida, o jovem de 22 anos afirmou que sua mãe sofre de problemas de saúde mental. "Quando meus pais se divorciaram em 2015, minha mãe me ameaçou dizendo que se eu não morasse com ela, ela destruiria o sonho da minha vida, ou seja, meu sonho de ser um piloto de corrida", declarou o sobrinho de Michael.

 

David seguiu contando sobre um incidente em que sua mãe quis separá-lo do pai contra sua vontade e eles tiveram que chamar a polícia. "Porque ela não estava no estado de espírito certo para cuidar de mim e eu não queria crescer em um ambiente onde a única coisa que importava o dia todo era 'que homem mau meu pai era', eu simplesmente não queria estar mais perto dela... Houve um incidente em que ela quis me separar do meu pai contra a minha vontade e ela conseguiu. Tivemos que chamar a polícia porque ela abusou do meu pai repetidamente", disse;

 

 

David Schumacher enfatizou que seu pai fez todo o possível "para que eu tivesse um bom relacionamento com minha mãe": “Por anos, meu pai repetidamente me convenceu a dar a ele outra chance. Eu sempre bloqueio porque não tenho vontade ou coragem de ir e passar pela mesma coisa: reavivar velhas memórias e reviver as mesmas experiências.”

 

Ex-mulher de Ralf Schumacher disse se sentir usada por ex-piloto

 

Cerca de um mês depois de se assumir gay, a mulher de 47 anos falou à revista alemã Spiegel sobre sua experiência desde seu relacionamento com Ralf Schumacher, durante seu casamento de 14 anos, até o divórcio em 2015. "Ouvi rumores de que ele é gay, mas ele me disse para ir a um psicólogo", disse ela.

 

Ralf Schumacher, de 49 anos, revelou em julho que está em um relacionamento com seu empresário francês, Etienne. Ele publicou nas redes sociais uma foto com seu companheiro, com quem estariam juntos há dois anos. Embora tenha sido alegado que sua ex-esposa sabia, Cora afirmou que descobriu isso nas redes sociais. 

 

Em entrevista ao Spiegel publicada em 16 de agosto, ela também acrescentou que foi "manipulada" pelo ex-marido durante o relacionamento, quando perguntou se os rumores que ouvira sobre ele ser gay eram verdadeiros.

 

"Durante sua carreira na F1, houve muitos rumores. Pedi para ele esclarecer se o que estava sendo dito era verdade, mas ele sempre negou, dizendo que eu estava imaginando tudo e que provavelmente precisava de ajuda psicológica. Mas quando ele fez o anúncio, foi como uma facada no coração. Tornar público sempre afeta aqueles ao seu redor, incluindo sua ex-esposa com quem você teve um filho", disse Cora, revelando que se sentiu usada:

 

"Hoje sinto que ele me usou durante o casamento e que perdi meus melhores anos. Eu me pergunto: Ele foi honesto comigo? Ele me amou? Eu confiei nele cegamente e, portanto, sua palavra era lei para mim."

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x