UAI

Abalada, mãe de Diddy se revolta com acusações crimes sexuais e o defende

Janice Smalls Combs acredita que o fato de Diddy ter assumido agressões à ex-namorada contribuiu para ser incriminado em outros crimes

Montagem Sean Combs Instagram Sean Combs / Reprodução New York Post
Abalada, mãe de Diddy se revolta com acusações crimes sexuais e o defende
Redação UAI clock 07/10/2024 14:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

  

Vários processos foram movidos contra Sean Combs nos meses que antecederam sua prisão, como acusação de agressão sexual, abuso físico e outros crimes. Além disso, quando foram encontrados mais de 1.000 frascos de lubrificante quando a Segurança Interna invadiu suas casas em Miami e Los Angeles, histórias começaram a surgir sobre os chamados "Freak Offs" do produtor musical.

Diddy era famoso pelas festas que dava, mas as imagens que estão sendo pintadas sobre os Freak Offs descrevem festas de sexo regadas a drogas e álcool que, segundo relatos, às vezes duravam vários dias, onde as pessoas eram coagidas a realizar atos sexuais enquanto eram gravadas.

 

Mãe de Diddy diz que filho vai provar sua inocência 


Janice Smalls Combs, mãe de Diddy, diz que todos os rumores estão fazendo as pessoas tirarem conclusões precipitadas, e em uma declaração divulgada em 6 de outubro por meio de seu advogado, ela disse: "É de partir o coração ver meu filho ser julgado não pela verdade, mas por uma narrativa criada a partir de mentiras".

 

Ao "Page Six", Janice Smalls Combs insiste que seu filho merece uma chance de se defender contra tais alegações: "Testemunhar o que parece ser um linchamento público do meu filho antes que ele tenha tido a oportunidade de provar sua inocência é uma dor insuportável demais para colocar em palavras. Como todo ser humano, meu filho merece ter seu dia no tribunal, para finalmente compartilhar seu lado e provar sua inocência".

 

'Às vezes, a verdade e a mentira se tornam tão intimamente interligadas que se torna assustador admitir uma parte da história' 

 

Janice Smalls Combs também passou a fazer referência à filmagem de vigilância de hotel de 2016 que vazou recentemente, aparentemente mostrando P. Diddy agredindo a ex-namorada Cassie Ventura.

 

"Não estou aqui para retratar meu filho como perfeito porque ele não é. Ele cometeu erros no passado, como todos nós. Meu filho pode não ter sido totalmente verdadeiro sobre certas coisas, como negar que já tenha ficado violento com uma ex-namorada quando a vigilância do hotel mostrou o contrário", comentou, acrescentando:

"Às vezes, a verdade e a mentira se tornam tão intimamente interligadas que se torna assustador admitir uma parte da história, especialmente quando essa verdade está fora da norma ou é muito complicada para ser acreditada. É por isso que acredito que a equipe jurídica civil do meu filho optou por resolver o processo da ex-namorada em vez de contestá-lo até o fim, resultando em um efeito ricochete, pois o governo federal usou essa decisão contra meu filho, interpretando-a como uma admissão de culpa". 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x