UAI

Paternidade das filhas de Virgínia envolveu Neymar e gerou revolta; recorde

Virgínia Fonseca moveu ação contra ao Facebook pediu para a plataforma parar com os conteúdos que questionavam quem era o 'verdadeiro pai' dos seus filhos

Montagem de fotos Virgínia Fonseca Instagram Virginia Fonseca
Paternidade das filhas de Virgínia envolveu Neymar e gerou revolta; recorde
Redação UAI clock 07/10/2024 11:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

A Justiça acatou o pedido de Virgínia Fonseca mediante a polêmica envolvendo a paternidade dos seus filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos do casamento com o cantor Zé Felipe. Durante gravidez do caçula, a empresária moveu uma ação contra ao Facebook pediu para a plataforma parar com os conteúdos que questionavam quem era o "verdadeiro pai" das crianças e conseguiu o deferimento da sua liminar.

Relembre o caso e como tudo começou:

 

Tudo começou depois de uma troca de farpas entre a mãe de Virginia e Emily Garcia nas redes sociais em agosto deste ano. No programa "Sabadou", do SBT, Margareth Serrão relembrou a briga das duas no passado e disse que a influenciadora tinha inveja de sua filha.

 

Em resposta, Emily publicou um desabafo nos stories do Instagram, criticando a postura de Margareth e ameaçando expor um suposto segredo sobre Virginia,

 

"Eu ia falar umas coisas, mas têm coisas que não valem nossa paz. Conversa aleatória de sete anos atrás, trazidas para 2024, 'tentando' colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé nem cabeça", começou, disparando:

"Se eu realmente tivesse 'inveja' da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que para mim é a maior 'falsidade' e deslealdade de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço".

 

 

 

A indireta de Emily Garcia foi o bastante para a internet criar teorias de que ela estaria se referindo aos filhos da loira. Em agosto deste ano, Virgínia compartilhou um print de um conteúdo publicado por um usuário do TikTok que apontava que apenas Maria Flor seria filha de Zé Felipe, enquanto Maria Alice seria fruto da relação com ex-namorado, o youtuber Pedro Rezende.

Mas não para por aí! Internautas também passaram a apontar que José Leonardo era, na verdade, de Neymar, amigo da empresária e um dos sócios de sua marca de beleza, a We Pink.



Não foi apenas esse vídeo, mas várias outras publicação que geraram revolta em Virgínia. Assim, ela decidiu levar o caso à Justiça:

"Absurdos que eu preciso ler. Mas já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso. Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por ele, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça". 

 

Justiça acata pedido de Virgínia Fonseca

 

Após pedido na Justiça, Virgínia teve sucesso e conseguiu o deferimento da sua liminar. Caso o Facebook não tirasse as publicações, eles teriam que pagar uma multa diária de R$ 50 mil. No final de setembro, o a rede social de Mark Zuckerberg mandou um comunicado dizendo que suspendeu diversas postagens envolvendo os boatos da paternidade.   

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x