UAI

Cid Moreira revelou desejo de ser enterrado junto à 1ª mulher, filha e neto

A informação foi revelada por Fátima Sampaio, segunda mulher dele, em entrevista à apresentadora Patrícia Poeta no programa "Encontro", da Globo

Foto Cid Moreira Reprodução TV Globo
Cid Moreira revelou desejo de ser enterrado junto à 1ª mulher, filha e neto
Redação UAI clock 03/10/2024 09:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Cid Moreira morreu aos 97 anos nesta quinta-feira (03) e deixou o Brasil em luto. Antes de sua partida, o ícone do jornalismo brasileiro expressou o desejo de ser enterrado em Taubaté, no estado de São Paulo, ao lado da primeira mulher, filha e neto.

A informação foi revelada por Fátima Sampaio, segunda mulher dele, que falou sobre o luto em entrevista à apresentadora Patrícia Poeta no programa "Encontro", da TV Globo."Ele quer ser entrerrado em Taubaté, perto da primeira esposa, da filha que foi, do neto que foi", disse Fátima. "Pensei, ele ama Petrópolis, e então fazer uma despedida em Petrópolis antes. Fazer uma despedida no Rio. E depois ir lá para terra natal", contou.

Filha de Cid Moreira, Jaciara morreu em 2020, por causa de um câncer de pulmão, enquanto o neto Alexandre Moreira se envolveu num acidente de carro em 1996, que tirou sua vida com apenas 21 anos. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x