UAI

Léo Moura 'teme' ordem de despejo após decisão judicial em mansão no RJ

Empresa comprou imóvel em um leilão, que foi realizado devido a dívidas do ex-jogador

Léo Moura em coletiva Reprodução Instagram
Léo Moura pode ser despejado de mansão
Redação UAI clock 02/10/2024 19:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
"Que situação!". Após ter recurso negado, o ex-jogador Léo Moura recebeu um prazo de até um mês para se retirar da mansão onde está morando com a família, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal "O Globo", o ex-atacante e a esposa tiveram uma apelação apresentada à Vigésima Primeira Câmara de Direito Privado recusada. Após a decisão judicial, Léo foi obrigado a deixar o local. 

Além disso, caso a ordem seja descumprida, existe a possibilidade de toda a família ser expulsa pela polícia. Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre a decisão judicial e defendeu o ídolo do Flamengo. 

"Poxa, o Léo Moura não merece essa vergonha. Meu ídolo", escreveu um fã. "Vamos levantar uma vaquinha para ajudar o nosso jogador caro", comentou outro. "Tomara que ele consiga reverter essa situação", desejou uma terceira.

Vale ressaltar que o processo foi aberto pela Lemam Medicamentos e Cia Ltda em abril de 2024. A alegação é de que a empresa comprou o imóvel em um leilão, que foi realizado devido a dívidas do ex-jogador.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x