Bloco Açaí Guardiã, em homenagem a Djavan, faz show de estreia em BH
Mel Maia detona agressão de MC Ryan à namorada
A atriz participou da estreia de 'Tudo Por um Popstar', no Rio de Janeiro
Leia Mais
Na noite desta terça-feira, 1, Mel Maia foi à pré-estreia de "Tudo por Um PopStar 2" e em entrevista à "Quem", a atriz comentou sobre o caso de agressão de MC Ryan SP, que é amigo de seu ex, o cantor MC Daniel, à namorada, a influenciadora Giovanna Roque.
"Só com meu comentário já eu para ver que sou contra esse tipo de violência, de situação. Mas hoje estou num clima tão leve e o que falei ali, o que deixei subentendido, foi suficiente", disse Mel.
Arrependido
Na madrugada de (29), MC Ryan SP falou pela primeira sobre ter agredido a ex-namorada Giovanna Roque. As imagens vazadas pelo colunista Leo Dias aconteceu em abril desse ano, mas só foi divulgado na sexta-feira (27).
Nos registros, o funkeiro aparece chutando a influenciadora e até tenta arremessar uma mala nela, mas é contido por um amigo do casal. Após ter o contrato rompido com a agência e ter shows cancelados, o cantor usou os stories do Instagram para se pronunciar.
"Queria começar esse vídeo pedindo perdão a Giovanna, a minha filha, mãe de Giovanna, a minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal a minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para acontecerem certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira", começou.
MC Ryan prosseguiu e afirmou que aprendeu com os seus erros. "Estou arrependido, estou triste, pois de um dia para o outro a minha vida mudou. E que essa tempestade que estou passando na minha vida sirva de aprendizado, mas não só para mim, mas até mesmo para quem me acompanha e está passando por momento que nem eu e a minha esposa", continuou.
Ryan teve dois shows cancelados esse fim de semana, no festival Maringá Folia, no Paraná, e na casa UZNA, em Sorocaba.
Em entrevista a Leo Dias, o funkeiro declarou que sabe que errou: "Naquele vídeo mostra um cara que eu não sou."