Hideo Kojima defende Coringa: Delírio a Dois e diz que sua reputação mudará daqui a 10 ou 20 anos
Lexa abre o jogo sobre dívida milionária com o ex MC Guimê
A cantora falou sobre o assunto em suas redes sociais na noite deste sábado (29)
Leia Mais
No noite deste sábado, 28, Lexa usou os stories de seu Instagram para desabafar sobre como se sente sozinha para resolver coisas envolvendo a dívida milionária que ela e o ex-MC Guimê tem em relação à mansão antiga deles em Alphaville, em São Paulo.
A residência foi comprada em 2016, antes do casamento dos dois. Entretanto, como eles assinaram a união como comunhão total de bens, a cantora acabou herdando a dívida também.
"Esse imbróglio da casa vem se estendendo há anos. Eu já tentei acordo há anos, só que eu tento sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não. Ela nem era minha. Quando este contrato foi fechado, nem em São Paulo eu morava e sim no Rio de Janeiro. Eu não assinei [a compra] e nem conheço essas pessoas, não conheço os credores, mas como casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também", começou.
Lexa continuou e explicou que está fazendo todo o possível para resolver a situação, mas só ela mesma faz alguma coisa.
"Mandei uma proposta, eles voltaram com uma contraproposta, eu aceitei e eles disseram ‘agora queremos mais’. Estou sozinha, tentando resolver um superproblema, é sempre um diálogo [que pede] mais e mais, só que eu não acho justo pagar sozinha. Nem conheço essas pessoas, não toquei nas mãos delas, não assinei contrato. Só fui convidada para pagar. Estou tentando resolver, sou a única tentando", lamentou.
Segundo informações da "Folha de São Paulo", a dívida do ex-casal gira em torno de R$ 3 milhões e os credores anteriormente, mas eles sempre acabam pedindo mais dinheiro.
Lexa e MC Guimê ficaram juntos por oito anos e se separaram em 2023, após a participação do cantor no "Big Brother Brasil 23", quando o músico foi acusado de assediar a participante Dania Mendez. O casal até tentou reatar, mas romperam no fim do mesmo ano.