Mercado de carbono: agro perde chance de investir em sustentabilidade
Alvo de investigação, Gusttavo Lima fala pela 1ª vez após pedido de prisão
O sertanejo se apresentou em Marabá, no Pará, e foi ovacionado pelo público
Leia Mais
Na madrugada deste sábado (27), Gusttavo Lima se apresentou em Marabá, no Pará. Essa foi a primeira apresentação do sertanejo após a prisão do mesmo ser decretada e pouco tempo depois revogada.
Gusttavo está sendo alvo da Operação Integration, que investiga jogos de azar usados para lavagem de dinheiro, que também resultou na prisão de Deolane Bezerra.
Assim que pisou no palco, o cantor foi ovacionado pelo público e falou pela primeira vez sobre quase ter sido preso na última semana.
"Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que, quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar", declarou o artista. "Seja certo, seja justo, seja honesto", acrescentou.
Segundo informações da "Folha de São Paulo", Gusttavo se apresentou pouco depois da meia-noite e o evento contou com uma forte equipe de segurança e foram feitas várias restrições em relações a filmagens e fotos no show.
Andressa Suita se declara
Anteriormente, Andressa Suita encorajou o marido nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a modelo compartilhou uma gravação de tela de uma mensagem de apoio junto aos filhos encaminhada ao músico, que hoje está retomando a agenda de shows.
"Bom show, arregaça, nunca se esqueça que você é o Embaixador, que você é o maior do mundo, tá? É por isso que eles estão tentando te desestabilizar, para te tirar desse lugar, não aceita! Faça uma ótima entrega hoje, tô aqui emanando muitas energias positivas, porque eu conheço seu coração e sei o quanto você é do bem, o quanto você merece brilhar cada vez mais. Calma que é um degrau que a gente precisa subir, tá bom? Te amo, as crianças já estão na cama", falou.