Xi Jinping, presidente da China, dá pedaço da Lua a Lula em jantar no Itamaraty
Ex de MC Ryan SP se revolta após ter briga exposta: 'Cúmulo da maldade'
Giovanna Roque, mãe da filha do funkeiro, se pronunciou após agressão
Leia Mais
Giovanna Roque defendeu MC Ryan SP, por quem foi agredida, e afirmou que o funkeiro "não é uma pessoa ruim". O episódio de violência doméstica, que aconteceu em abril deste ano, veio à tona na sexta-feira (27), após o colunista Leo Dias divulgar imagens da briga.
"Queria deixar claro que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu sim uma discussão, depois do último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti para cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio para cima de mim também. A gente deu abertura para o inimigo, isso nunca aconteceu antes", afirmou a mãe de Zoe, de 9 meses, filha do ex-casal.
Giovanna, então, acrescentou: "Uma pessoa muito infeliz, suja, enviou [o vídeo] para uma página de fofoca para prejudicar nós dois, para prejudicar ele. Para querer envergonhar ele, me envergonhar. Porque isso é o cúmulo. É vergonhoso."
Na sequência, Giovanna chegou a justificar a atitude do artista. "Eu não sou coitada. A gente realmente brigou, como qualquer outra pessoa. Vocês também têm a vida de vocês. Todo mundo tem sua vida e acontece de ter atrito, confusões dentro de casa. A gente teve a nossa vida, nossa privacidade exposta", lamentou.
"Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez, que vem uma pessoa infeliz, um cão e faz esse inferno todo. Aí, todo mundo sai massacrando o cara. Quando a gente vai ter nossa vida em paz? É o cúmulo da maldade", concluiu.