UAI

Traição levou Deolane à cadeia? Mãe de santo faz previsão macabra!

Previsão feita pela mãe de santo, Deolane já imaginava que poderia ter problemas.

Montagem Deolane / Michelly da Cigana Montagem Instagram Deolane / Michelly da Cigana
Traição levou Deolane à cadeia? Mãe de santo faz previsão macabra!
Redação UAI clock 20/09/2024 10:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Parece que Deolane não terá descanso nem mesmo quando sair da cadeia. Segundo previsão da mãe de santo Michelly da Cigana, a influenciadora foi traída e, por isso, está presa. Além disso, afirma que a viúva de MC Kevin sabia que haveria um problemas com a Justiça. 

 

“Ela sabe exatamente quem são os traidores. Deolane está sofrendo uma traição muito grande por parte de uma pessoa que ela sabe quem é e tem noção da onde tudo isso vem. Ela só não acreditava que tudo iria se desencadear, se desenhar da forma que se desenhou. Ela terá problema por bastante tempo, ela vai ter muitas coisas a resolver quando ela sair de lá [da cadeia]”, revelou a mãe Michelly ao "Metrópoles".

'Vejo ela também no futuro com problemas de saúde por conta desse estresse'


Michelly da Cigana foi contratada por uma outra influenciadora para a realização de um trabalho que ajudasse a libertá-la da prisão. A religiosa revela que Deolane enfrentava um quadro depressivo antes de ir para trás das grades:

“Ela já estava passando por um problema e vai sair da cadeia tratando essa doença. Ninguém fica preso e sai com a cabeça boa. A pessoa sai com lembranças, com gatilhos, com inúmeros problemas psicológicos. O quadro da Deolane vai agravar um pouquinho. Eu vejo ela também no futuro com problemas de saúde por conta desse estresse, talvez até com uma hospitalização”.

 

Mãe de santo explica trabalho que fará para ajudar Deolane 


Questionada o tipo de trabalho que fará para libertar Deolane da cadeia, ela se diz esperançosa para que dê certo.  “Trata-se de um somatório de energias com o mesmo objetivo. Não estou aqui para defender e nem falar se está certa ou errada. Eu apenas fui contratada e como profissional, como mãe de santo, a minha missão é ajudar e não julgar. Para julgar tem as pessoas que estudaram para isso. Eu estudei para fortalecer a fé, para trazer o bem-estar e o melhor para a vida das pessoas”, finalizou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x