UAI

Projota chora ao relatar assalto e medo pelos filhos: 'Perigo de vida'

Projota não segurou ao relatar as lágrimas ao falar do medo de que assaltantes fizessem algo contra seus filhos

Montagem Projota Instagram Projota
Projota chora ao relatar assalto e medo pelos filhos: 'Perigo de vida'
Redação UAI clock 18/09/2024 15:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Projota usou as redes sociais agradecer pelas mensagens de apoio e carinho que recebeu depois de sofrer um baita susto. Na madrugada de segunda-feira (16), o rapper feito de refém em um assalto dentro da sua própria casa e usou as redes sociais para tranquilizar seus admiradores. Além disso, sem conseguir conter as lágrimas, relatou como tudo aconteceu.

"Homens invadiram minha casa, me amarraram e assaltaram minha residência. Eu estava com meus filhos e foi o que deixou tudo mais pesado pra mim. Pra quem me acompanha, sabe o quanto posto meus filhos e sou apegado a eles. A grande realização a minha vida é ser pai", disse ele, emocionado em vídeo.

Segundo Projota, os criminosos não demonstraram nenhuma intenção em fazer mal aos filhos do cantor e que estavam apenas atrás de dinheiro e joias.

"Mas aí eu comecei a ficar com medo de que, como estavam procurando joias, ouro e eu nunca tive em casa, eles achassem que estava mentindo. Achei que eles iam usar meus filhos pra arrancar alguma informação de mim", acrescentou finalizando:

"Não sei quanto tempo durou, fiquei amarrado um bom tempo, reviraram a casa toda procurando um cofre e joias que não existem, mas no final das contas acessaram minhas contas e perdi uma grana. Perante o perigo da vida dos meus filhos eu falava: 'leva o que vocês quiserem, só leva'. Pra finalizar, a gente tá bem, eu não fui agredido fisicamente e meus filhos nem viram o que aconteceu, graças a Deus".

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x