IGN Brasil publica texto importante sobre os 10 anos de combate ao GamerGate: 'nada mudou'
Por que Gkay se afastou de todos os amigos? Álvaro revela motivo da briga
Influenciador participou nesta segunda-feira (9/9) do 'De Frente com a Blogueirinha'
Leia Mais
Convidado do programa “De Frente com a Blogueirinha” desta segunda-feira (9), o influenciador Alvaro deu detalhes dos bastidores do fim da amizade de Gkay com Lucas Guedez e Rafa Uccman. De acordo com o criador de conteúdo, por diversas vezes ele tentou reunir todos para conversar, mas falhou na missão e o grupo continuou afastado.
“O que acontece também é que a Gkay mudou muito. Ela começou a namorar, depois de tudo o que aconteceu… ela ficou linda, né? Ela se transformou, está outra pessoa até de ser humano mesmo que eu conheci. Eu conheço a Gkay tem sete anos. Então, ela meio que mudou”, explicou.
'Se botar na balança, eles fizeram até mais coisa do que eu'
Na época em que Gkay sofreu duras críticas de internautas, o que fez ela passar por essa transformação, Álvaro disse ter ficado do lado da amiga. Segundo ele, Lucas e Rafa fizeram a mesma coisa, mas nos bastidores. “Se botar na balança, eles fizeram até mais coisa do que eu, porque eu estava longe. Mas na internet, eu bati de frente”, reforçou.
Por fim, Álvaro ainda desabafou sobre como é a sensação de estar no meio de um conflito entre os amigos: “Quando aconteceu aquilo tudo com a Gkay, ela estava muito certa de que ela queria pra mudar. Acho que ela foi separando muito bem, até porque eu comecei a ficar mais com os meninos. Não que eu ficasse jogando fofoca um pro outro, porque eu não faço isso. Quando a Gkay, por exemplo, começava a falar dos meninos, eu saía de perto, e é assim até hoje".
Mais Lidas
Uai Indica
-
Drops de Jogos
-
Sou BH
Feira do Vinil & CDs conta com exposição e música ao vivo neste sábado (9)
-
Drops de Jogos
Gamecon Acre confirma edição em 2025 e deve ocorrer em novas localidades, inclusive Espírito Santo
-
Drops de Jogos
Narradores e criadores de conteúdo discutem o impacto da influência na indústria de games