PlayStation anuncia novo brinquedo de LEGO Horizon Adventures
Deolane Bezerra: irmãs se revoltam e prometem provar inocência após prisão
Deolane Bezerra foi presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais; bloqueio de bens chega a R$ 2,1 bilhões
Leia Mais
Deolane Bezerra foi presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais em Recife, na manhã desta quarta-feira (04). Em meio a muitas notícias e especulações, as irmãs da influenciadora apareceram pelas redes sociais irritadas com "inverdades". Além disso, prometeram que irão provar a inocência da viúva de MC Kevin.
'Minha família está sendo perseguida'
Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, se irritou com internautas que estão espelahando "mentiras" que sua família está sofrendo. Além da influenciadora, a mãe, Solange Alves, também foi presa na operação.
"Nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores. E antes que se espalhe mentiras que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o acontecido. Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do Estado do Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves", iniciou.
"A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado do Pernambuco também foram a casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro. Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado a empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso", acrescentou, continuando:
"Mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e, até onde sei, uma empresa idônea. Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada".
Dayanne, também irmã de Deolane, finalizou afirmando que internet e televisão não é "terra sem lei", e que "todo mundo que estiver passando notícias com inverdades sem nem saber o teor do processo", elas irão processar "um por um".