Ingressos à venda: Rei Roberto Carlos faz show no Mineirinho dia 31 de maio
Virgínia x Emily Garcia: treta envolve ex e acaba em teorias de paternidade
Internautas começaram a levantar teorias sobre passado de Virgínia e envolveram o ex-namorado da apresentadora, Rezende.
Leia Mais
Uma nova confusão está dominando as redes sociais: Emily Garcia x Virginia Fonseca. As duas ex-amigas viraram assunto neste final de semana depois de uma alfinetada que a mãe da apresentadora do SBT teria dado em Emily no programa "Sabadou".
Revoltada, a ex-cunhada de Lucas Guimarães rebateu sugerindo saber segredos da vida de Virgínia e ameaçando os expor na internet. É claro que isso foi o bastante para que os internautas criassem inúmeras teorias, como por exemplo a paternidade de uma de suas filhas. Entenda a polêmica!
Saiba como começou a treta Emily x Virginia:
Tudo começou quando Margareth Serrão, que é mãe de Virginia Fonseca, contou abertamente sobre o desafeto da filha com Emily Garcia. Ela relembrou uma história entre as duas e contou que pediu que a a filha se afastasse da amiga por sentir inveja.
"Uma pessoa, eu vou falar aqui, porque ela sabe bem disso, mas também porque ela causou. É a Emily Garcia! Agora eu vou falar o porquê. Virginia estava gravando na casa do Pedro Rezende, estavam as duas gravando lá. Só que a Emily, parece, tinha um namorico com ele, eu não sei direito", começou.
Margareth prosseguiu: "Eu sei que, como o Rezende gostou das gravações da Virginia, chamou ela de novo e causou um certo ciúme da parte dela. Ela [Emily] começou a incentivar os fã-clubes a meterem o pau na Virginia pela internet".
A mãe de Virginia continuou o exposed. "Os fã-clubes da Virginia mandaram para mim os prints e provas de que ela estava pedindo para os fãs dela cancelarem a Virginia na internet. Eu fui, falei para Virginia e joguei no ventilador! Falei também para o Rezende e aí que houve uma treta. Eu falei: 'Se afasta dessa menina, porque ela tem inveja de você, está com ciúmes de você. Se afasta dela!'", finalizou Margara.
Emily Garcia rebate mãe de Virginia
Emily não ficou calada com a exposição envolvendo seu nome e foi às redes se pronunciar. "Conversa aleatória de 7 anos atrás, trazida para 2024, 'tentando' colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé nem cabeça. Já falaram de mim uma outra vez, com um assunto aleatório e sem sentido. Deixei para lá… Agora, novamente, um assunto aleatório, desnecessário, sem pé nem cabeça, criando rivalidade/atrito/conflito entre duas mães/mulheres, onde não existe. Enfim, também não quero nem entender o motivo e nem me interessa. A boca fala o que o coração está cheio", escreveu nos Stories.
Em seguida, a influenciadora alfinetou Margareth. "Um adendo, Dona Margareth, seria interessante abordar no programa como chegar na terceira idade com saúde e com a mente boa, vai servir para muita gente, inclusive para mim", continuou, finalizando com tom de ameaça:
"Se eu realmente tivesse 'inveja' da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que para mim é a maior 'falsidade' e DESLEALDADE de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço".
Teorias dos internautas
Não demorou muito para que os internautas começassem a levantar teorias sobre o que seria essa revelação tão chocante de Emily Garcia. Muitos começaram a apontar que, talvez, Virgínia tivesse ficado com o ex Rezende após o início do romance com Zé Felipe, enquanto outros foram ainda mais longe, sugerindo que a filha mais velha de Virgínia não fosse fruto do casamento com o filho de Leonardo, mas do influenciador.