
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
JLo listou a data da separação como 26 de abril de 2024
Jennifer Lopez pediu o divórcio de Ben Affleck esta semana, após meses de especulação de que o casamento de dois anos havia acabado. Embora a estrela do pop internacional tenha listado a data da separação como 26 de abril, ela esperou até o segundo aniversário do casamento na Geórgia para registrar os papéis.
Jennifer teria entrado com os papéis do divórcio no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles na terça-feira, sem a presença de um advogado. De acordo com os documentos do tribunal, ela citou o motivo da separação dela e de Ben como "diferenças irreconciliáveis", relatou o Page Six .
Jennifer Lopez quer retirar sobrenome de Ben Affleck
Os documentos também afirmam que Jennifer solicitou que nem ela nem Ben recebessem pensão alimentícia.
De acordo com o TMZ , o ex-casal não tem um acordo pré-nupcial, o que significa que seus ganhos individuais dos últimos dois anos podem ser considerados propriedade comum durante o processo de divórcio.
Foi alegado no início desta semana que Jennifer teria pedido no pedido de divórcio que "Affleck" fosse retirado de seu sobrenome. Isso significaria que seu nome legal mudaria de Jennifer Lynn Affleck para Jennifer Lynn Lopez, depois que ela adotou o sobrenome de Ben após o casamento em Las Vegas em julho de 2022.
Em uma entrevista anterior à Vogue , Jennifer chamou a adoção do sobrenome Ben de "romântica" e "tradicional".
Museu dos Brinquedos tem feira de troca gratuita neste sábado
O integrante dos Beatles que era mais rock, segundo Marianne Faithfull
Atomfall é o melhor lançamento de toda a história da Rebellion
Saiba qual é o solo de Slash que, para Kiko Loureiro, consegue o que Ritchie Blackmore fez