Divulgação TV Globo Taila Ayla defende Priscila Fantin após fala sobre ex-marido
Redação UAI
22/08/2024 19:00
Segundo a apresentadora, que comanda a atração ao lado de Julia Faria, a atriz de "Alma Gêmea" não acusou o ex de abandonar o filho e a fala foi tirada de contexto.
"Nós do Mil e Uma Treta deixamos claro que em nenhum momento a Priscila acusou o genitor de abandono durante nosso programa. A fala, quando tirada de um contexto e interpretada por terceiros, recebe nova forma, que acaba sendo atribuída à personalidade que estava se expressando", explicou.
Thaila garantiu que "Priscila foi pega de surpresa pelo tema do episódio" e culpou uma produtora pela "falha na comunicação". Além disso, a mulher de Renato Góes defendeu que a atriz tentou contribuir com um pouco de sua história.
"Madura, ela contou algumas passagens junto ao seu filho e, quem assiste ao episódio completo, enxerga seu posicionamento pacífico e apaziguador. Fica claro que seu objetivo sempre foi a integridade mental, emocional e física do seu filho, bem como a dela", finalizou.
Priscila Fantin afirma que pai abandonou filho aos 5 anos
Durante a sua participação no videocast, Priscila teria relatado que o filho foi abandonado aos 5 anos pelo pai, e mesmo após inúmeras tentativas de contato, Renan Abreu jamais procurou saber do menino.