UAI

Lívia Andrade chora e repete look do último programa com Silvio Santos

No 'Domingão com Huck', a apresentadora recordou momentos marcantes vividos no SBT

Montagem de fotos Lívia Andrade Reprodução TV Globo / SBT
Lívia Andrade chora e repete look do último programa com Silvio Santos
Redação UAI clock 19/08/2024 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Lívia Andrade repetiu um vestido branco que usou durante o último encontro com Silvio Santos no especial do "Domingão com Huck", que prestou homenagens ao dono do SBT. Na primeira parte do dominical, a modelo se emocionou ao fazer uma declaração sobre seu ex-patrão: "Sabe aquela frase que eu acho que muita gente fala? Ninguém é insubstituível. Mentira. Essa frase acabou. Ele era insubstituível. Fato".

 

Lívia ainda disse que a dor da perda de Silvio Santos, que morreu no sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia, era como se fosse alguém da própria família.

"Eu vi muita gente falando 'que sensação estranha, parece que eu perdi alguém da minha família'. Realmente, você perdeu alguém da sua família. Quantos domingos você passou ouvindo a voz dele? Fazendo companhia, esperando o resto da família chegar? Ou quando não tinha família, quem era a sua família? Era o Silvio que estava aos domingos na sua televisão, então sim, a gente perdeu alguém da nossa família, mas vamos lembrar disso com muita alegria, com muita felicidade e fazer ele vivo dentro da gente como ele gostava de ser, né? Uma pessoa viva e alegre", acrescentou Lívia.

 

Por que Lívia Andrade deixou o SBT? 

 

A loira revelou ainda que deixou o SBT porque Silvio Santos já não estava tão presente como antes. Lívia afirmou que, após uma negociação salarial, prometeu que enquanto ele estivesse no comando da emissora, ela continuaria também.

“Mas aí veio a pandemia, e ele não estava mais ali e começou a não fazer sentido pra mim. Deus foi tão bom comigo que ele não estava [lá] quando eu saí, mas um ano e meio depois ele foi me ver. Estava de cabelo branco como uma manga chupada e, quando tirou a máscara, estava sem dentadura. Eu falei: ‘Cade seus dentes?’. E ele falou: ‘Deixei em casa’".

 

“O Silvio sempre foi meu combustível, meu mestre, meu professor. Eu me moldei para estar ali com ele, eu fiz muita coisa para agradar o Silvio, para ver ele sorrir, para ele dar aquela gargalhada gostosa. [Na hora de escolher] minha roupa, eu pensava o que ele ia falar, se não ia gostar e colocava para provocar”, recordou Lívia.

 

  

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x