
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Apresentador faleceu, na madrugada deste sábado (17/8), após ser internado no Hospital Albert Einstein
Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da TV brasileira, morreu aos 93 anos na madrugada deste sábado (17/8).
No último dia 18 de julho de 2024, Silvio foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar de H1N1. Teve alta dois dias depois. Em 1º de agosto do mesmo ano, voltou a ser hospitalizado, segundo a assessoria de imprensa da emissora, para passar por exames de imagem.
O irreverente apresentador foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandava desde 1963, e do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que entrou no ar em 1981.
Silvio nasceu com o nome de batismo Senor Abravanel, em 12 de dezembro de 1930, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Seus pais, Alberto e Rebeca, eram imigrantes de origem judia, e ele foi o mais velho de cinco irmãos.
Silvio estudou contabilidade e, no tempo livre, trabalhava como camelô nas ruas do Rio de Janeiro, vendendo canetas e capas de plástico para títulos de eleitor nas eleições de 1946. Além disso, na mesma época, começou a fazer pequenos trabalhos de locução de rádio.
EXCLUSIVO: Pavu, jogo indie promovido pelo Drops e por fundadora da RPG, vence voto popular na Gamescom Latam
Gamescom Latam: confira a agenda do último dia
AO VIVO: Assista as apresentações da Gamescom Latam 2025 nessas lives de 4 de maio
Quais shows acontecem em BH em maio? Veja lista