UAI

Juliana Paes chora ao lembrar do pai, morto há sete meses: 'Meu fã nº 1'

Atriz não conteve a emoção ao contar como foi o seu primeiro Dia dos Pais sem seu Carlos Henrique

Juliana Paes chora em entrevista Reprodução 'Conversa vai, conversa vem' / videocast O GLOBO
Juliana Paes chora ao lembrar do pai, morto há sete meses: 'Meu fã nº 1'
Redação UAI clock 16/08/2024 11:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

O maior incentivador da carreira de Juliana Paes não está mais presente fisicamente na vida da atriz e ela foi às lágrimas ao falar dele: seu Carlos Henrique, pai da estrela da série "Pedaço de Mim". Sucesso da Netflix, a artista contou como foi passar o seu primeiro Dia dos Pais sem ele, que morreu há sete meses por problemas de saúde.

 

Na época, Juliana Paes estava curtindo férias com a família em Paris, quando teve que voltar as pressas ao saber sobre a morte do pai. 

 

"O Dia dos Pais foi muito difícil mesmo. Meu pai era o meu fã número um. Foi o cara que mais me apoiou. E sem poder, né? E queria me levar para os testes, me ajudar. Recortava jornais... Fui arrumar as roupas do meu pai depois que ele morreu e sabe o que eu achei? Um pôster de papelão em tamanho natural de uma capa de revista em que eu estava, assim, de biquíni... Ele roubou da banca de jornal! Ficou com vergonha e guardou no armário dele. Era esse tipo de pai", contou em entrevista ao "Conversa vai, conversa vem", videocast do Jornal O GLOBO.

 

No bate-papo, ela também se emocionou ao lembrar da relação do pai com seus filhos,  Pedro, de 13 anos, e Antônio, de 10, frutos do casamento com o marido Carlos Eduardo Baptista: "Ele fazia lá em casa o "dia da Baby Paes". Dizia: "Sai, pode sair que quem vai ficar com as crianças sou eu". Aí, dormia lá em casa, fazia cafofo, cabana com os meninos. Minha infância foi muito lúdica por causa do meu pai".

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x