UAI

Em processo de adoção de filho, Jojo Todynho avisa: 'Não esperem exposição'

Cantora falou sobre as críticas que vem recebendo ao optar em adotar uma criança angolana e não brasileira

Jojo Todynho Divulgação/Redes Sociais
Jojo Todynho - Reprodução Instagram
Redação UAI clock 14/08/2024 17:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
A funkeira Jojo Todynho surgiu nas redes sociais e falou sobre as críticas que vem recebendo ao optar em adotar uma criança angolana e não brasileira. A ex-A Fazenda explicou que decidiu ficar com Francisco após entender que o encontro deles havia sido "amor à primeira vista". 

Sem revelar a data da chegada do menino, Jojo explicou a respeito do processo de adoção da criança. "A vinda do meu negão já está toda organizada, tudo nos conformes. É uma vitória muito boa e já posso contar, mas vou esperar mais um pouquinho e conto com todos os detalhes", iniciou. 

E continuou. "Tinha compartilhado aqui, semana passada, um negócio que eu comprei para colocar no quarto do Francisco e falei: 'Negão de mamãe'. Carinho, porque eu sou mãezona", explicou ela.  

"Aí o povo falou: 'Ai, tanta criança para adotar'. Nunca tive essa perspectiva de adotar, foi uma coisa assim de amor a primeira vista. Eu nem ia no colégio dele, fui para fazer visitação e foi amor à primeira vista, é meu filho, minha paixão. Não estou tirando ninguém da família, não", contou. 
 
 
A artista ainda destacou que foi muito bem recebida pelos pais biológicos da criança, que acreditam que ela fará um bom trabalho como mãe.

 "Eles falaram pra mim: 'A gente autoriza o nosso filho a ir com você, porque a gente sabe que você vai dar o melhor para ele, a gente acompanha e gosta muito de você, eu sei que meu filho está em boas mãos e está em uma família de amor e acolhimento'", revelou a artista.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x