Eduardo Costa deixa a Band e confirma intenção ao Senado
Sandy lamenta morte de fã mirim em queda de avião: 'Meu peito esmaga'
Sandy se pronunciou sobre a Liz, menininha de três anos que morreu no avião que caiu em Vinhedo,
Leia Mais
Sandy se pronunciou sobre a Liz, menininha de três anos que morreu no avião que caiu em Vinhedo, e gostava da sua música “Areia”.
A mãe dela mostrou um vídeo de Liz ouvindo a música na entrevista ao Show da Vida, quadro do "Fantástico", e Sandy escreveu que o peito dela se esmaga só de pensar na dor da mãe. Além disso, desejou que Deus conforte o coração dela e de todos que perderam entes queridos na tragédia.
"Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de 'Areia'. Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste", declarou.
Liz ia passar o Dia dos Pais com o pai
Um avião da companhia aérea VoePass, antiga Passaredo, caiu em uma área residencial, na última sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo. No avião havia 57 passageiros e 4 tripulantes, sendo uma dessas pessoas a pequena Liz, de três anos.
A criança estava no voo acompanhada do pai, o programador Rafael Fernando dos Santos, 41, com quem dia passar o Dia dos Pais. Adriana e Rafael não eram mais casados, mas tinham a guarda compartilhada da filha.
"Eu acho que eu senti. Mãe sente, né? Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita", lamentou a mãe de Liz.