UAI

De Larissa Manoela à Beyoncé: famosos que romperam carreira com os pais

Confira agora, a lista de algumas celebridades que viveram um verdadeiro imbróglio familiar, alguns até hoje não se falam mais

Larissa Manoela/Bruna Marquezine/Gabriel Medina/Beyoncé Divulgação/Redes Sociais
Foto: Reprodução Instagram - Larissa Manoela/Bruna Marquezine/Gabriel Medina/Beyoncé
clock 11/08/2024 15:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
A vida no mundo da fama nem sempre foi só de glamour. Alguns artistas passaram por situações conflituosas envolvendo a administração da carreira liderada pelos pais. Confira agora, alguns famosos que viveram um verdadeiro imbróglio familiar, alguns até hoje não se falam. 

Larissa Manoela 

 

Leia Mais

 

A atriz e cantora, que iniciou na carreira artística com apenas 4 anos e ganhou projeção nacional ao interpretar Maria Joaquina na versão brasileira de Carrossel (SBT, 2012), tinha a carreira gerenciada pelos pais. Entretanto após descobrir movimentações na conta bancária sem o seu consentimento, a famosa decidiu tomar a frente dos negócios e criou a sua própria empresa.

Durante uma entrevista concedida ao Fantástico, ela contou sobre o rompimento com os pais, Silvana e Gilberto, e o patrimônio avaliado em R$ 18 milhões. A artista disse ter aberto mão da fortuna para administrar a carreira sem a família. Um outro fator que contribuiu para o desentendimento familiar, foi o relacionamento da atriz com o também ator André Luiz Frambach. Hoje, casada com André, Larissa, aparentemente, cortou qualquer vínculo com os pais. 

Bruna Marquezine 

 

 

A protagonista do filme 'Besouro Azul' precisou abrir mão da administração da mãe, Neide Maia, para não perder os laços familiares. Durante um bate-papo no podcast 'Quem Pode, Pod', a artista relembrou as desavenças com a família e disse que os conflitos começaram quando ela completou a maioridade.

"A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: 'eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro (...)'", pontuou.

Bruna ainda explicou como trabalhou a mente para lidar com a situação. "As decisões dela eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: 'isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer'. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é", lembrou.

Beyoncé

 

 

Para os apaixonados pela diva, a carreira de Beyoncé também precisou passar por mudanças. A cantora demitiu o pai, Matthew Knowles, em março de 2011. Ele era responsável por cuidar da carreira da artista e foi acusado de roubar dinheiro da sua turnê. Ele negou todas as acusações e chegou a processar a ex-produtora da filha, a Live Nation, pelo rombo no caixa.

Beyoncé comentou na época para a CNN: "Eu só me separei de meu pai em um nível profissional. Ele é meu pai pela vida, e eu o amo muito. Sou grata a tudo o que ele me ensinou." Em 2016, a cantora postou uma foto ao lado do pai durante a turnê 'The formation world tour', sinalizando que haviam se acertado. Mas Knowles não voltou a empresariar Beyoncé.

Gabriel Medina 

 

 

O surfista Gabriel Medina parece que deixou o amor falar mais alto. No auge da carreira, o atleta rompeu com a mãe durante casamento com modelo Yasmin Brunet. O motivo da desavença teria sido financeiro, depois que o surfista ficou incomodado com problemas no gerenciamento de sua carreira pela mãe. 

Na época, Medina também rompeu com o padrasto, Charles Saldanha, que era seu técnico. Contudo, internautas especulam que o real motivo da desavença familiar foi o relacionamento do jovem com a filha de Luiza Brunet. 

Jojo Todynho 

 

 

A irreverente Jojo Todynho contou que entrou com processo para retirar o nome da mãe da certidão de nascimento. Entre os motivos está garantir que, em caso de morte, sua herança não vá para a mãe.

Nas redes sociais, a artista fez comparações da situação vivida por Larissa Manoela e relembrou momentos turbulentos vividos com os familiares: "Eu vi gente falando assim: 'Mas e a sua mãe?'. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja".
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x