
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Participante do novo reality musical da Globo acusou filho de Tiririca de assédio durante brincadeira inspirada na famosa 'Banheira do Gugu'
Em breve, o público vai começar a acompanhar a dinâmica e disputas do reality "Estrela da Casa", além de conhecer melhor cada participante, é claro. Os rostos já foram revelados e Nicole Louise foi lembrada pelos internaudas.
Tudo aconteceu em 2022, no que era pra ser uma "brincadeira" entre os convidados do evento organizado pela influenciadora Gkay. Os convidados reviveram a famosa Banheira do Gugu, quadro famoso entre os anos 90 e 2000 do "Domingo Legal", exibido no SBT, mas algumas meninas se sentiram desconfortáveis com o comportamento de Tirullipa.
"Estou muito mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, como com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, é sem noção", desabafou Nicole Louise nas redes sociais.
Quaquá anuncia reforço à segurança pública de Maricá
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Cat Quest e Neko Ghost, Jump! de graça
Dólar fecha março cotado a R$ 5,70 e acumula baixa de 7,64% em 2025
Documentário sobre a ditadura terá exibição gratuita em Belo Horizonte