UAI

Detalhe íntimo não passa despercebido em luta: 'O pau torando'

Vídeo viralizou nas redes sociais. Contudo a situação não impediu que o atleta deixasse de seguir com a luta

Ciryl Gane e Francis Ngannou Ciryl Gane e Francis Ngannou - (crédito: Foto: Internet)
Ciryl Gane e Francis Ngannou - Reprodução Internet
Redação UAI clock 09/08/2024 13:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
"Golpe baixo!" O lutador Ciryl Gane inovou no tatame do UFC. Durante uma luta com o adversário Francis N'Gannou, o atleta usou um membro inusitado na tentativa de nocautear o competidor.
 
 
O golpe foi certeiro e o que mais chamou a atenção do público foi a forma como Ciryl atingiu Francis: com o pênis. Imediatamente, o vídeo viralizou nas redes sociais. Contudo a situação não impediu que o atleta deixasse de seguir com a luta. 
 
 
Na ocasião, o embate parecia se desenhar tranquilo para Gane conforme o tempo passava, mas após tentar um chute alto, Ngannou travou sua perna e colocou para baixo. Por cima, Francis N'Gannou trabalhou o ground and pound, e teve seu melhor momento.
 
Na web, os internautas usaram a criatividade para comentar sobre o ocorrido. "O nocaute veio cheiroso", comentou um internauta. "Gente, será que não doeu?", indagou outro usuário. "Vendo em câmera lenta e rindo até 2030", disse outro.   
 
Vale ressaltar que, Francis Ngannou é conhecido pela enorme capacidade de nocautear seus adversários. E, durante a luta, que aconteceu em janeiro desse ano, ele precisou mostrar que tem mais do que mãos pesadas para manter o cinturão dos pesos-pesados (até 120kg). 
 

 
 
 
 
 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x