UAI

Morte de ex-satanista Daniel Mastral é registrada como suicídio

Corpo estava caído em área de mata, com ferimento na cabeça

Daniel Mastral posando para a foto Divulgação/Redes Sociais
Redação UAI clock 05/08/2024 14:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188] 


O ex-satanista, Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (5). O escritor ficou famoso pelo livro Filho do Fogo, que reúne três volumes.

 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava caído em uma área de mata, com ferimento na cabeça. Ainda segundo os agentes, os moradores da região ouviram um barulho no local, que foi preservado pela Guarda Municipal de Barueri. O caso foi registrado como suicídio. 

 

Para quem não acompanhou, Mastral sempre marcou presença em podcasts. O teólogo se denominava como um ex-satanista. Além disso, ele mantinha um canal no YouTube com mais de 780 mil inscritos. 

 

Vale ressaltar que, em fevereiro, Daniel afirmou durante uma entrevista que abandonou o satanismo, porque o instruíram a fazer um sacrifício humano, porém ele não tinha sangue frio e nem coragem para concluir o objetivo. Segundo o escritor, o ato o levaria a aumentar o grau de poder e hierarquia na seita pagã. 

 

  

Leia também:

  

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x