UAI

Dieta radical faz Yasmin Brunet secar 8kg em 2 meses; Saiba o que ela fez!

Após diagnóstico de lipedema, Yasmin Brunet conseguiu perder 8 kg em apenas 2 meses.

Montagem de fotos Yasmin Brunet antes e depois do corpo Reprodução TV Globo / Instagram Yasmin Brunet
Redação UAI clock 05/08/2024 08:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

O corpo de Yasmin Brunet se tornou alvo de muitos comentários durante a participação da influenciadora dentro do "BBB 24". Diagnosticada com lipedema, ela decidiu mudar completamente sua alimentação e focar exercícios físicos desde sua eliminação. Em 2 meses, a modelo conseguiu eliminar 8 kg e revela a receita para o seu emagrecimento. 

 

"Já perdi oito quilos desde o começo, mas quando você tira o que inflama o corpo, tudo funciona muito rápido. Fora a parte mental, o estresse, a falta de sono, a ansiedade, tudo isso influencia no corpo e acaba melhorando quando você decide fazer uma mudança saudável em sua rotina e alimentação", explicou a ex-mulher do surfista Gabriel Medina em entrevista ao "O Globo". 

 

 

" title="Compartilhar no Twitter" data-share="popup" target="_blank">

 

Glúten era o grande vilão para Yasmin Brunet

 

De acordo com o médico e cirurgião vascular Alexandre Amato, depois de exames foi constatado que o grande vilão de Yasmin Brunet era o glúten. "Precisávamos começar uma dieta radical. Não foi algo fácil, tivemos umas recaídas no meio do caminho, um vai e vem com o glúten, mas parece que agora ela tirou 100% desses tipos de alimento", disse. 

 

Além de tirar o glúten e a lactose, Yasmin Brunet também aplica injeções a cada 15 dias para ajudar no controle do lipedema. "Cortei o glúten total, diminui muito a lactose e diminui açúcar também que é extremamente inflamatório. Tenho uma alimentação normal com proteína, carboidratos, gordura etc. Não me privo de nada que seja comida, mas diminui muito nas besteiras que a gente come normalmente, como os doces, frituras, bolos, biscoitos. Essas coisas que a gente come direto sem nem perceber", ressalta.

 

" title="Compartilhar no Twitter" data-share="popup" target="_blank">

 

Além dos cuidados com a alimentação, Yasmin Brunet também começou a conciliar aulas de luta e dança com o funcional: "Acho que não importa o exercício que você faz desde que você o faça feliz. É óbvio que tem dias que ninguém quer fazer nada, mas na maior parte do tempo tem que ser algo que te traga prazer para que possa virar rotina. E o exercício é muito importante tanto para a saúde física quanto para a saúde mental".

 

Leia também:

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x